domingo, 6 de abril de 2008

Escuta essa!

Dia 26 de marco completei 24 anos. A comemoracão perfeita foi assistir ao jogo do Brasil vs. Suécia num "Sport Bar" americano, O'Learys. Alguns amigos do Pierre, meus colegas de mestrado, caipirinhas e telão. Brasil ganhou de 1 x 0 e lá estava eu pulando feito Bambi curtindo com a cara dos suecos que mal gritavam "Vai, Suécia!". Ganhei muitos presentes legais... O porquê de eu estar falando isso vem agora... Ganhei um cachecol de tecido fininho, amarelo, bem primavera, lindo, que amei! E aí fui lá agradecer o Robin (amigo do Pierre) e o Viktor, que me deram o presente. Teve direito à abracos e obrigadas. Eles são suecos, discretos, sérios, e essa abracacão brasileira é tolerada com muita timidez :) No outro dia, dia 27, cheguei no meu quarto e vi um vaso com flores belíssimo e uma caixinha de jóias, ai! Abri e era uma pulseira de prata e um cartão assinado por Iris, Rebecca e Robin. "Que liiindooo!!!!"- gritei na hora - "Vou ligar pra eles!". Três tentativas e ninguém me atendeu. Minha última esperanca era ligar pro Robin, o primo do Pierre:

R: - "Thaís?"
T: - "Robin!! Tudo bem? Tô ligando pra te agradecer, nossa, que lindo! Que surpresa! Muito obrigada pelo presente!!"
R: - "err... ah.. oh, thaís, que bom que você gostou tanto do presente assim..."
T: -"Gostei? Eu AMEI! Vocês são muito fofos..." bá bla blá "tentei ligar pra Iris, pra Rebecca, mas vi que não tinha o número delas..."
R: - "errr... quem? Quem é Iris..Rebe..?"
T: - "Ai meu Deus!"
R: - "O quê, Thaís?? O quê!"
T: - "Não é o Robin!"
R: - "O quê?? Sou eu sim!"
T: - "Não, não! Não é!" (o coitado do Robin tava muito confuso!)
R: - "Eu juro que sou eu!"
T: - "ahhhhh tenho que explicar!!"
R: - "é melhor vc explicar mesmo, porque eu to ficando maluco aqui!"

... e lá foi eu explicar que deveria ter ligado pro outro Robin, primo do Pierre, que me deu a pulseira e não pra ele, que me deu o cachecol e que eu já tinha agradecido tanto! haha! Ele disse que quando viu meu número ligando pra ele, achou estranho... e que quando eu disse "Obrigadaaaaa!!", que ele pensou: "Meu Deus! Ela precisava MUITO de um cachecol amarelo!" hahaha!

Tô até com dor na barriga de tanto rir, sé de lembrar! Beijos!!

Robin amigo (vítima) e Robin primo :)

7 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!!!
Só vc mesmo Thaisinha!!!
Os suécos devem ta pensando q os brasileiros são mais doidos ainda!!!hahahhaa!!!
Queridaaa..ainda n tive tempo de mandar sua cartinhaaaa, mas mando ainda esse mes!!!hehhehe!!
Saudadesssss...bjossssss!!!

Robster disse...

Im trying soooo hard to get this. Really. My portuguese is not that good... Loving the pictures from your excursions by the way!

Unknown disse...

Tuuuuurrrrrrrrrrqqqqqqqqqqqqqqquinha!

Unknown disse...

Volta logo pro blog!!!

Unknown disse...

saudadee

Unknown disse...

Amiguinha, vc n pode vir embora sem antes deixar um super post de despedida!!
Combinado???!!!
To esperandoooo!!!
Te amooooooooo!!!

Nivaldo disse...

Uai Sandy, o blog ta abandonado?
Ou desde abril não acontece nada inusitado?

Bjo.